Quanto tempo é feito o envio do meu pedido ?
Os envios são feitos nas segundas, quartas e sextas.
Como são realizados os envios?
Enviamos para todo o Brasil por meio dos Correios e transportadoras JADLOG e LOGGI.
A VERSÕES é uma loja segura?
Sim! A VERSÕES utiliza SSL na loja, que garante a segurança do site, além de métodos seguros de pagamento - como o Nuvem Pago e Mercado pago - que garantem a segurança das transações.
Quais formas de pagamento?
Aceitamos Cartão de Crédito - em 4x sem juros e até em 12 x,com juros.
E no Pix: 5 % de desconto
As embalagens são discretas?
Sim! Nossas Embalagens são totalmente discretas, sem nenhuma referência à loja ou aos produtos. Nossas caixas são pardas. A etiqueta vai no nome da Gabriella Ramos, não faz referência ao nome da loja.
Como calcular o frete?
É só digitar seu CEP na página do produto, ou na página de pagamento para simular o valor e verificar as opções.
Como faço o rastreio do pedido?
Assim que o pagamento for confirmado iremos separar seu pedido. Logo após enviaremos o código de rastreio por email.
A Versões possui loja física?
Nós não temos loja física, apenas loja virtual.
Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp(62) 98197-6261 com todos os dados listados abaixo:
Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.
Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo Pagseguro - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.
PEDIDO DE REEMBOLSO:
O Reembolso do produto só será feito quando ele chegar no escritório da Versões. Pedidos ainda em trânsito o reembolso não será feito.