cupom:PRIMEIRAVEZ no seu primeiro pedido

 Quanto tempo é feito o envio do meu pedido ?

Os envios são feitos nas segundas, quartas e sextas. 

Como são realizados os envios?

Enviamos para todo o Brasil por meio dos Correios e transportadoras JADLOG e LOGGI. 

A VERSÕES é uma loja segura?

Sim! A VERSÕES utiliza SSL na loja, que garante a segurança do site, além de métodos seguros de pagamento - como o Nuvem Pago e Mercado pago - que garantem a segurança das transações.

Quais formas de pagamento?

Aceitamos Cartão de Crédito - em 4x sem juros e até em 12 x,com juros.  

E no Pix: 5 % de desconto 

As embalagens são discretas?

Sim! Nossas Embalagens são totalmente discretas, sem nenhuma referência à loja ou aos produtos. Nossas caixas são pardas. A etiqueta vai no nome da Gabriella Ramos, não faz referência ao nome da loja. 

Como calcular o frete?

É só digitar seu CEP na página do produto, ou na página de pagamento para simular o valor e verificar as opções.

Como faço o rastreio do pedido?

Assim que o pagamento for confirmado iremos separar seu pedido. Logo após enviaremos o código de rastreio por email.

A Versões possui loja física?

Nós não temos loja física, apenas loja virtual. 

Procedimentos para trocas e devoluções:

Troca por arrependimento:

Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

  • O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado. Ele deve estar em perfeito estado para que possamos vender o mesmo.
  • ​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
  • Entre em contato pelo Whatsapp (62) 98197-6261 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente.
  • O estorno do valor será realizado pelo Nuvempago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por PIX em caso de pagamentos realizados por PIX.

 

Troca por Defeito ou Avaria:

Prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp(62) 98197-6261 com todos os dados listados abaixo:

  • Relate o defeito ou avaria do produto;
  • Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
  • Envie fotos da embalagem do produto;
  • Número do pedido.

Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca. 
Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo Pagseguro - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.

PEDIDO DE REEMBOLSO:  

O Reembolso do produto só será feito quando ele chegar no escritório da Versões. Pedidos ainda em trânsito o reembolso não será feito.